domingo, 9 de agosto de 2009

Alter-ego (personagem de mim mesmo)

Como grande sucesso de um outro blog meu que está inativo há muito tempo... gostaria de apresentar-lhes meu alter-ego que, diferente de mim, é um conservador capitalista e só me quebra as pernas...

(alter) Olá leitores, não leiam esse blog, é perda de tempo, Éric é maluco e só fala insanidades, depois não digam que eu não avisei! ha HA HA HA (risada do mal)

Eric - vc é mó do mal, seu alter-ego desgraçado, eu vou te matar ainda!!

alter - vc não pode me matar, se não vc morre!! HAHAH

Eric - droga... mas posso fazer vc calar a boca - fim desse post!!!!! aaaaaaaaa

2 comentários:

  1. hahahahahahahahahahaha... Que lixo!

    Te amo, amigão lindo.

    Mimi.

    ResponderExcluir
  2. eu tb te amo, mimi!! blogs lixos são legais tá? sem preconceitos aehueahuaheuuh

    ResponderExcluir